quarta-feira, 28 de novembro de 2007

CALMA MINHA GENTE, É SÓ UMA MARCA DE FOGÃO!

Oi pessoal...
Nossa, como vocês estão afoitos!!!!
Pra começar....

Profe: obrigada pelas caronas que vc ainda vai me dar! HEHEHE e obrigada pelas dicas... vou tentar!

Paulinho(Chefinho!): estou matando serviço para escrever no meu Blog... hehehe Não tem problema né???? Ahhh! Não consegui convencer a Bru a ir no nosso almoço... Ela tem muitos "afazeres"..... Falei com a Shei tbm, mas ela já tem compromisso.... AH! Ela disse que está com muitas saudades de vc. E te mandou um BJAO!

Márcia: qual das márcias é vc???? =)

Angela: Vc tem toda razão... a Giovanna é uma COVAAARDE... e ainda nao teve coragem de me xingar..... Entao me xinga vc, vai! hehehehe

Gio: Sem comentários. =P

Pessoal, obrigada pela presença...
Volto a escrever amanha, se eu conseguir....
Tive 3 provas nessa semana e ainda vou ter mais 2 amanhã de manhã. Dá pra aguentar?

AHHH, quero avisar a todos que chegarei atrasada na aula, mas que darei o ar da minha graça! Não se preocupem!!!!!

People, um beijo no coração! (em ritmo de Fábio Junior!)
Oli

2 comentários:

Unknown disse...

Oli,

fala a verdade: VOCÊ ME AMA!!!!
Afinal, nem meu marido fala tanto em mim como você!!!!

E outra: "Quem desdenha quer comprar..." (ditado popular)

hahahhahahahhahah

Unknown disse...

Eu sou a Marcia que está mais próxima de você na sala.