sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Amanhã ainda é hoje...

Bem, apesar de já passar da meia noite, hoje continua sendo ontem... ou hoje ainda é amanhã.... E ainda não descobri como faz para corrigir postagens... Alguem tem alguma sugestão?

Meu blog tá bem pelado ainda, mas em breve receberei visitas ilustríssimas!
Giovanna, por favor, identifique-se.... mesmo se vc nao se identificar, saberei que o xingamento vem de você...
Angela, docinho, deixe um recadinho também...
E demais colegas da sala: QUEM VAI LEVAR O BOLO QUINTA QUE VEM??? hehehehhe
Ah, antes que eu me esqueça: Professora, obrigada pela carona!!!!

Acho que preciso dormir... não estou conjuminando bem as idéias ...

6 comentários:

Oli disse...

ainda eh amanha? ou jah eh amanha? meu deus...

Oli disse...

ahhhhh Acabei de descobrir que o meu blog nao permite comentarios anonimos...
Giovanna, vc se deu mal... =)

Unknown disse...

Olivia,
estou achando muito fraco esse blog! Estou indo para o blog da Bruninha surfistinha, ou da mãe Yara...
E vê se pára de usar meu nominho assim, sem mais nem menos, no avulso...

bj

Unknown disse...

Oi Olivia,

Tomara que você ganhe bastante dinheiro com o seu blog e leve todo mundo para comer bolo em Bora Bora.
Precisamos agitar esse blog. Senão vou seguir o conselho da giovana e vou pedir ajuda a mãe yara.

Aletéia by Ale disse...

ehehhe aluna querida!

precisando de mais carona é só avisar rsss

Quinta eu levo alguma coisa rs
nao sei o que ainda rss
Meus dotes culinários rss não existem :-)
Mas a gente se vira - mulheres do século XXI.

Bjks

Aletéia by Ale disse...

oi ahh
esqueci
para corrigir as postagens
entra do lado direito em Painel...
postagens (administrar) e faz sua alteracoes.
e publica novamente.

Se quiser escrever e ir guardando usa o Salvar e ai vai administrando seus posts.

Boa sorte... e parabéns pelo blog!

Já aprendeu a colocar imagens e vídeos?

é só usar a barrinha em cima dos posts.

Bjs